25 junho 2012

SELINHO "VESTIDO"

A querida Pretty in Pink ofereceu-me mais um miminho... é impressionante a quantidade de mimos que estas meninas me dão... Posso mesmo dizer que tenho MUITO orgulho em vocês! Obrigada querida Pretty in Pink!!!


E como é de esperar com cada selo há sempre um desafio. Este consiste em mostrar 3 das minhas peças de roupa favoritas. Sou mais doida por roupa de verão... e tudo o que tenho tem um valor importante para mim. A maior parte das minhas peças de roupa já têm alguns aninhos, pois estimo muito o que tenho. É pouco e por isso dou-lhe o devido valor. Deixo-vos aqui então,as três pelo qual tenho um amor especial:


Esta primeira peça é uma saia que comprei ainda na Bélgica para levar a um casamento na altura. Já tem quase 10 anos.
A segunda é um dos meus vestidos de eleição das férias de verão... também já tem uns 4 anos.
O ultimo vestido apenas o vesti uma vez... não é algo para vestir assim só... e estou à espera do momento ideal para o voltar a vestir mas ADORO-O! Este tem também uns 4 anos.

E passo este desafio a 7 meninas:
&

10 comentários:

Belle du Jour disse...

adorei o selo querida Paula! responderei quando conseguir. beijinhosss

Paula noguerra disse...

Quando quiseres lindinha :)

Unknown disse...

Obrigada Lindinha.
Vou ver se não me esqueço de "postar" :)!
Obrigada.

ma66ie disse...

Obrigada minha querida, quando tiver um bocadinho prometo abrir o meu roupeiro! :) Beijinhos... muitos!

Pretty in Pink disse...

Ainda bem que gostaste ;) Gostei muito das tuas peças de eleição!

Beijinho*

Paula noguerra disse...

Quando quiseres linda Béu!
Bjs carinhoso xxxx

Paula noguerra disse...

Linda Margarida,
Foi de coração!
Um beijo carinhoso xxxx

Paula noguerra disse...

Claro que adorei linda!
Ainda bem que gostaste!

Bjs doce xxxx

mfc disse...

Três lindas peças que se mantêm actuais apesar dos anos.

Paula noguerra disse...

É verdade MFC... e que ficam sempre bem!