09 junho 2012

MIMOS E MAIS MIMOS

A linda Abspinola é uma amor de miúda. E ela sabe disso... todas nós sabemos disso!
E aqui fica o selinho dela pois já vai nos seus 200 seguidores.. e muitos mais a caminho tenho quase a certeza!
VISITEM-NA!!!!


HAPPINESS COMES FROM WITHIN!

O desafio deste selinho é simples:

- Descreve 5 traços teus? Teimosa, impulsiva, chorona, muito trabalhadora, amiga de quem me aceita como sou
- Preferes quente ou frio?  E porquê? Quente, of course! Sou muito friorenta e sou do signo do fogo.. só posso preferir mesmo o quente :)
- Porque da escolha do nome do teu Blog? Porque demonstro MUITO do que sou, não me escondo atrás de uma ideia de quem gostaria de ser: What you see is what you get! Mas como é muito difícil mostrar tudo, ficam apenas alguns esboços... o resto é para aqueles que me querem conhecer a sério e fazerem parte da minha "casa" (do meu coração)
- Acreditas ainda no teu País? Acredito na potencialidade que este país tem, mas a mentalidade portuguesa tem que mudar muito. O povo português é pacato mas vive (infelizmente) das aparência. Para crescer tem de mudar algumas coisas.
- O que mais detestas? Mentira... acima de tudo a mentira!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada querida Paula pelas tuas palavras, adorei teres aceitado o desafio.
és uma força de mulher e admiro te por isso.
Bjstos

Paula noguerra disse...

Estou cá para ti miuda se precisares e tu sabes disso!

Eu é que agradeço os teus miminhos!

Uma beijo cheio de carinho e ternura xxx